Durante os dias 28/02, 01 e 02/03, a Audax Electronics participou do The LED Show, exibição voltada ao público americano fabricante de luminárias, durante a Strategies in Light, realizada na cidade de Anaheim, na Califórnia.

Durante o evento, a Audax Electronics lançou o Portfólio 2017, quem tem como principais novidades a gama de novos módulos para aplicação Outdoor, aumento de eficácia geral e linhas de produtos voltadas para ao mercado americano.

“Para que uma empresa atinja a internacionalização é necessário entender os fatores mercadológicos e culturais do país foco. O produto que vende muito bem no Brasil, não é o mesmo que o público presente nessa feira busca. Pensando nisso, diversificamos nosso portfólio, com produtos que atendem bem o mercado Brasileiro, latino e americano”, nos contou o Diretor Victor Biz Malassise.

Outro destaque dessa feira foram os produtos voltados para a Horticultura, que tiveram bastante procura no estande da empresa.

Além da Audax Electronics, a empresa Light Tool (www.lighttoolinternational.com), fabricante de luminárias e componentes, também expôs seus produtos para o exigente público americano.

Com essa e outras ações, a Audax Electronics busca firmar-se cada vez mais no cenário nacional e internacional, como um importante desenvolvedor e integrador de módulos de LED para empresas fabricantes de luminárias.

A participação da Audax Electronics nessa feira internacional contou com o apoio da APEX e do projeto setorial LUX BRASIL (www.luxbrasil.net).